PORTAL EXTREMO OESTE - Nossa Terra, Nossa Gente!

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025

Notícias/SEGURANÇA PÚBLICA

CARRO DE HOMENS QUE SAÍRAM DE SP PARA COBRAR DÍVIDA NO PR É ACHADO DENTRO DE BUNKER

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto ao serem contratados por Alencar Gonçalves de Souza para fazer a cobrança em Icaraíma. Os quatro estão desaparecidos desde o dia 5 de agosto.

CARRO DE HOMENS QUE SAÍRAM DE SP PARA COBRAR DÍVIDA NO PR É ACHADO DENTRO DE BUNKER
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O carro em que Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez antes de desaparecerem foi encontrado nesta sexta-feira (12) enterrado em um bunker na área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Andrade.

Os quatro estão desaparecidos há mais de um mês. Robishley, Rafael e Diego viajaram no dia 4 de agosto, de São José do Rio Preto (SP) até o Paraná, para cobrar uma dívida. Em Icaraíma, encontraram Alencar – que encomendou o serviço – e foram até uma propriedade rural. No dia 5 de agosto, todos deixaram de fazer contato com familiares e não foram mais vistos.

O carro foi encontrado pela Policia Militar Ambiental de Umuarama durante buscas pelo local. Segundo a corporação, o veículo foi enterrado há 9 quilômetros da propriedade dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas.

Leia Também:

Até a última atualização desta reportagem, o veículo estava sendo retirado e periciado. Existe a suspeita de que os corpos dos desaparecidos estejam próximo ao veículo.

De acordo com o secretario de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, há indícios de que os corpos estejam no local.

“Por enquanto os corpos não foram localizados ainda, mas a gente presume que estejam ali, até porque tem bastante lona ali no local. Se fosse só a caminhonete não precisava das lonas, então o pessoal está procurando, a polícia está lá para ver se localiza os corpos”, disse o secretário.

O caso é tratado como crime de homicídio pela Polícia Civil (PC-PR). As investigações estão sob sigilo.

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, são considerados suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Os dois estão foragidos desde o dia 6 de agosto.
FONTE/CRÉDITOS: Por g1 PR e RPC
REDAÇÃO

Publicado por:

REDAÇÃO

Saiba Mais

Veja também

SMI 1
SMI 1

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!