Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/EXTREMO OESTE

COM INVESTIMENTO DE R$ 9,3 MILHÕES, CENTRO DE SAÚDE GENI TEREZINHA BASSO ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO EM ITAIPULÂNDIA

Unidade, inaugurada em 8 de junho, concentra os principais serviços da rede municipal de saúde e amplia a capacidade de atendimento à população.

COM INVESTIMENTO DE R$ 9,3 MILHÕES, CENTRO DE SAÚDE GENI TEREZINHA BASSO ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO EM ITAIPULÂNDIA
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Inaugurado em 8 de junho de 2026, o Centro de Saúde Geni Terezinha Basso já faz parte da rotina dos moradores de Itaipulândia. Construído com investimento de R$ 9.331.408,00, o espaço concentra em um único endereço diversos serviços da rede municipal de saúde, garantindo mais praticidade, organização e agilidade no atendimento à população.

Com aproximadamente 1.500 metros quadrados de área construída, a unidade foi projetada para oferecer mais conforto, acessibilidade e melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde. O local reúne consultórios médicos, atendimentos especializados e setores administrativos.

A nova estrutura facilita o acesso dos pacientes aos serviços públicos de saúde, reduz deslocamentos e torna o atendimento mais eficiente. Desde a inauguração, a unidade já registra atendimento diário e representa um importante avanço na organização da rede municipal.

Além de ampliar a capacidade de atendimento, o Centro de Saúde foi planejado para acompanhar o crescimento de Itaipulândia e atender às demandas da população pelos próximos anos, fortalecendo a oferta de serviços públicos com mais qualidade e eficiência.

Para o prefeito Lindolfo Rui, a entrega da unidade representa um dos mais importantes investimentos da história da saúde pública do município.

"O Centro de Saúde Geni Terezinha Basso é um marco para Itaipulândia. Investimos em uma estrutura moderna, preparada para atender nossa população com mais qualidade, conforto e eficiência. Nosso objetivo é continuar fortalecendo a saúde pública, oferecendo um atendimento cada vez mais humanizado e digno para todos os itaipulandienses", destacou.

Mais do que uma obra, o Centro de Saúde Geni Terezinha Basso simboliza um novo momento para a saúde de Itaipulândia, ampliando a capacidade de atendimento e reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a população.

REDAÇÃO

Publicado por:

REDAÇÃO

Saiba Mais
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR