Um incêndio em um caminhão mobilizou o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques na manhã desta segunda-feira (22), na BR-163, próximo ao viaduto do trevo de Realeza, no Paraná. O caso ocorreu por volta das 8h25 e chamou a atenção de quem passava pelo local.
Segundo informações da concessionária EPR Iguaçu, quando as equipes chegaram, o caminhão já estava no acostamento e a cabine havia sido totalmente tomada pelas chamas. O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do caminhão antes que o fogo se espalhasse e não sofreu ferimentos. Ele dispensou atendimento médico no local.
O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e evitar que o fogo atingisse a carga e a vegetação próxima.
O incidente foi confirmado pela Rádio SAN FM e pela concessionária responsável pela rodovia. As causas do incêndio ainda não foram informadas.
