Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/SEGURANÇA PÚBLICA

INCÊNDIO DESTRÓI CABINE DE CAMINHÃO NA BR-163

Veículo que transportava açúcar pegou fogo próximo ao trevo de Realeza; motorista conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.

INCÊNDIO DESTRÓI CABINE DE CAMINHÃO NA BR-163
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incêndio em um caminhão mobilizou o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques na manhã desta segunda-feira (22), na BR-163, próximo ao viaduto do trevo de Realeza, no Paraná. O caso ocorreu por volta das 8h25 e chamou a atenção de quem passava pelo local.

Segundo informações da concessionária EPR Iguaçu, quando as equipes chegaram, o caminhão já estava no acostamento e a cabine havia sido totalmente tomada pelas chamas. O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do caminhão antes que o fogo se espalhasse e não sofreu ferimentos. Ele dispensou atendimento médico no local.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e evitar que o fogo atingisse a carga e a vegetação próxima.

O incidente foi confirmado pela Rádio SAN FM e pela concessionária responsável pela rodovia. As causas do incêndio ainda não foram informadas.

FONTE/CRÉDITOS: CGN
REDAÇÃO

Publicado por:

REDAÇÃO

Saiba Mais
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR