Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/EXTREMO OESTE

PREFEITO LINDOLFO RUI ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA FORTALECER A SAÚDE DE ITAIPULÂNDIA

Novos equipamentos como monitores móveis e cardiotocógrafo reforçam a estrutura da rede municipal e ampliam a segurança, a precisão e a qualidade no atendimento aos pacientes

PREFEITO LINDOLFO RUI ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA FORTALECER A SAÚDE DE ITAIPULÂNDIA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Itaipulândia, Lindolfo Rui, anunciou na sexta-feira (26) novos investimentos para fortalecer a rede municipal de saúde. O município recebeu equipamentos que devem ampliar a qualidade, a segurança e a eficiência dos atendimentos prestados à população.

“Mais investimentos para cuidar de quem mais importa: a nossa população. Itaipulândia acaba de receber novos equipamentos para fortalecer ainda mais os atendimentos da rede municipal de saúde. Foram adquiridos monitores individuais móveis e um cardiotocógrafo, equipamentos que proporcionam mais tecnologia, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes. Seguimos investindo em uma saúde cada vez mais moderna, humanizada e preparada para atender a nossa gente, porque cuidar das pessoas sempre será prioridade”, declarou o prefeito.

Os equipamentos passam a reforçar a estrutura da saúde municipal e devem contribuir para um atendimento mais moderno e eficiente.

REDAÇÃO

Publicado por:

REDAÇÃO

Saiba Mais
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR