O prefeito de Itaipulândia, Lindolfo Rui, anunciou na sexta-feira (26) novos investimentos para fortalecer a rede municipal de saúde. O município recebeu equipamentos que devem ampliar a qualidade, a segurança e a eficiência dos atendimentos prestados à população.
“Mais investimentos para cuidar de quem mais importa: a nossa população. Itaipulândia acaba de receber novos equipamentos para fortalecer ainda mais os atendimentos da rede municipal de saúde. Foram adquiridos monitores individuais móveis e um cardiotocógrafo, equipamentos que proporcionam mais tecnologia, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes. Seguimos investindo em uma saúde cada vez mais moderna, humanizada e preparada para atender a nossa gente, porque cuidar das pessoas sempre será prioridade”, declarou o prefeito.
Os equipamentos passam a reforçar a estrutura da saúde municipal e devem contribuir para um atendimento mais moderno e eficiente.