Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/SEGURANÇA PÚBLICA

PRF APREENDE 150 QUILOS DE MACONHA NA BR-277 E PRENDE MOTORISTA EM SANTA TEREZINHA DE ITAIPU

Entorpecente estava no porta-malas de veículo abordado durante fiscalização de rotina

PRF APREENDE 150 QUILOS DE MACONHA NA BR-277 E PRENDE MOTORISTA EM SANTA TEREZINHA DE ITAIPU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 quilos de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas na noite deste domingo (21), durante fiscalização na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Por volta das 20h40, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Hyundai Tucson. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o motorista apresentava nervosismo excessivo e fornecia informações contraditórias sobre o motivo da viagem a Foz do Iguaçu (PR).

Além disso, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Diante dos indícios, foi realizada uma busca veicular, que resultou na apreensão de 150 quilos da droga, acondicionados no porta-malas do automóvel.

Publicidade

O homem, de 37 anos e morador de Porto Alegre (RS), informou ter adquirido o entorpecente no Paraguai. Segundo seu relato, a carga seria entregue como forma de quitar uma dívida pessoal.

Diante dos fatos, o condutor, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: PRF
REDAÇÃO

Publicado por:

REDAÇÃO

Saiba Mais
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR